Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Rocam prende na bairro Compensa homem suspeito de pertencer a grupo criminoso responsável por encomendar mortes

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) efetuaram a prisão de um homem, 37, com duas armas de fogo de grosso calibre e munições, suspeito de pertencer a um grupo criminoso responsável por encomendar mortes, na zona oeste da capital.

A equipe militar Rocam 2332, no patrulhamento pela zona oeste, por volta de 13h20, de sábado (20/03), recebeu denúncia repassando que num local conhecido por “Escadão da Beira Rio”, na rua Castelo Branco, bairro Compensa 2, estaria um indivíduo vulgarmente conhecido por “Dublê”. Ele pertenceria a um grupo criminoso que atua no bairro praticando homicídios e também seria um mandante de mortes.

Os policiais militares foram averiguar e, no local, no momento em que o suspeito percebeu a aproximação da equipe, iniciou fuga adentrando em uma casa próxima, porém, foi capturado quando tentava pular de uma janela, vindo a sofrer pequenas escoriações. Nas buscas no local, os policiais encontraram duas armas de fogo de grosso calibre, embaixo de uma cama, sendo uma submetralhadora 9mm, com oito munições calibre 380 intactas, sem numeração e marca aparente; e uma arma de fogo tipo espingarda, marca Rossi, numeração B071234, com quatro munições calibre 38 intactas.

Os armamentos, segundo o indivíduo, seriam utilizados para a prática de homicídios na cidade. Em razão dos fatos, o homem foi apresentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. O indivíduo tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-