Take a fresh look at your lifestyle.

Rocam prende traficantes armados na zona oeste de Manaus

-publicidade-

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na noite desta sexta-feira (22/01), dois homens, de 37 e 39 anos, em posse de entorpecentes e arma de fogo, na rua D, bairro Lírio do Vale II, zona oeste da capital.

A ação ocorreu após denúncia anônima recebida pela equipe policial, informando que um veículo estaria em posse de entorpecentes no local informado. A Rocam foi ao endereço e realizou a abordagem aos suspeitos, que ainda tentaram fugir, mas foram interceptados.

Durante revista pessoal, foram apreendidos com eles um revólver calibre 32; três munições calibre 32 intactas; um veículo Chevrolet Corsa; uma porção grande de supostamente cocaína (1 quilo), duas porções médias de cocaína (100 gramas), 13 porções pequenas de cocaína (10g), uma porção média de supostamente oxi (100g), R$ 1.920,00 em espécie; e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, os dois homens e os materiais apreendidos foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-