27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Rocam prende traficantes com armas de fogo e mais de 1 quilo de drogas em Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam três homens e apreenderam duas armas de fogo, 24 munições e mais de 1 quilo de substâncias entorpecentes, em diferentes ações policiais, ocorridas entre a noite de segunda-feira (05/04) e madrugada desta terça-feira (06/04), nas zonas leste e sul da capital.

A equipe de policiais da viatura Rocam 9341, em patrulhamento pela zona leste, por volta de 1h desta terça-feira (06/04) recebeu denúncia informando que um indivíduo conhecido por “Buchecha” estaria em posse de uma arma de fogo na rua 5, bairro Nova Vitória. No local indicado, os militares identificaram e abordaram o suspeito, que confirmou ter em casa uma arma de fogo.

Em buscas na residência, a equipe apreendeu um revólver calibre 32, de numeração 715164, sem munições. O suspeito foi detido e encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Na unidade, foi constatado que ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

A equipe Motos Rocam 01, em patrulhamento pelo Centro da cidade, por volta das 19h da segunda-feira, abordou dois homens em atitude suspeita, que estavam a bordo de um veículo Renault Clio, cor preta e placas NPB-5212, na rua Ramos Ferreira.

Em revista veicular, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo pistola, calibre 765, de numeração raspada, com 24 munições intactas; 1 quilo de substância com aspecto de oxi e outras 14 porções grandes do mesmo tipo; uma balança digital; e um relógio.

Os dois homens, de 24 e 28 anos, foram conduzidos, juntamente com o material ilícito apreendido, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ambos já possuíam passagem na polícia.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img