Take a fresh look at your lifestyle.

Rocam prende traficantes com R$15.500,00 em dinheiro no bairro Parque Mauá, zona leste de Manaus

-publicidade-

Policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na tarde desta terça-feira (26/01), um homem, de 27 anos, e apreenderam um adolescente, de 14 anos, por porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, na Avenida Autaz Mirim, bairro Parque Mauá, zona leste da capital.

Na ação foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições do mesmo calibre; quatro tabletes de supostamente maconha; R$15.500,00 em dinheiro; e uma tornozeleira eletrônica.

A equipe em patrulhamento, avistou um adolescente com uma mochila em atitude suspeita e ao abordá-lo, durante revista, foram encontrados os tabletes de substância entorpecente e uma quantia em dinheiro.

O adolescente relatou à Rocam que receberia um valor em dinheiro para deixar o material na casa onde residia um traficante. Diante das informações, os policiais foram ao local indicado e conseguiram realizar a abordagem ao suspeito. Com ele foram apreendidos uma arma de fogo e um colete balístico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis ao caso.

Na delegacia foi possível constatar que o suspeito já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-