Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Rocam prende trio com armas e drogas na zona norte de Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na tarde da segunda-feira (1º/03), três homens, com idades de 23, 27 e 32 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Cidade Nova, zona oeste da capital amazonense.

A equipe Rocam 8911, durante patrulhamento pela zona norte, por volta do meio-dia, recebeu mensagens via WhatsApp Rocam informando que um homem estaria escondendo drogas e armas em sua residência, localizada na rua 187, no Núcleo 16, bairro Cidade Nova. Ao desembarcar da viatura no endereço, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, que fugiu pelo quintal de uma casa, indo parar em um pequeno quarto de aluguel.

Os policiais acompanharam o homem até o abordarem, momento em que perceberam que se tratava do homem apontado nas denúncias. Com informações do suspeito, a guarnição realizou buscas no local e encontrou duas armas de fogo, várias porções de drogas e dinheiro.

Questionado sobre a existência de outras armas, o rapaz informou aos policiais que, na casa em frente à sua, havia um homem que escondia uma arma, e que, no bairro Mutirão, havia outro suspeito com outra arma. A equipe fez as diligências, apreendeu as armas e deteve os comparsas.

No total, foram apreendidas quatro armas de fogo e munições, sendo elas: uma pistola calibre 380 da marca Browning BDA; um revólver calibre 38 da marca Rossi; um revólver calibre 38 da marca Taurus; um revólver calibre 38 da marca Taurus; 18 munições calibre 38 intactas e cinco munições calibre 380 intactas.

Além do material bélico, a quantidade de entorpecentes apreendidos foi de: nove porções médias de skunk; uma porção média de oxi; 300 trouxinhas de cocaína; 25 trouxinhas de kits de cocaína; três balanças de precisão; dois aparelhos celulares e R$ 605 em espécie.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos previstos em lei.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-