24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Rocam prende trio por tráfico de na zona leste de Manaus

Policiais militares da Rocam prenderam na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 15h30, Nivaldo Tananta da Rocha, 33 anos; Francisco Lomas dos Santos, 37; e Silas de Souza Velozo, 54 anos; acusados de tráfico de drogas na zona leste da cidade. O trio estava na rua Iraque, bairro Nova Conquista.

De acordo com a Rocam 9751, durante patrulhamento, os agentes receberam denúncia pelo WhatsApp, informando que um indivíduo que estaria fazendo a entrega de uma grande quantidade de entorpecentes na região. A equipe se deslocou até o endereço e avistou um suspeito com as mesmas características da delação.

Foi realizada a abordagem contra Nivaldo e com ele foi encontrado um tablete de substância entorpecente supostamente maconha tipo Skank. Após breve entrevista, ele informou um endereço nas proximidades onde haveria mais uma porção da mesma droga. No local, mais um tablete, da mesma substância, foi encontrado com Francisco, que assumiu ser o dono do material ilícito, que foi repassado para ele, pelo acusado Silas, que confessou o crime.

Ao consultar o Controlador de Informação, verificou-se que Nivaldo já possuía condenação pelo crime de tráfico de drogas no ano de 2012. Ele cumpriu seis 6 anos, e progrediu de regime, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia para os procedimento legais

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui