Amazonas Notícias

Rocam recupera moto com o auxílio do Paredão, na zona centro-oeste da capital

A ação foi possível devido ao sistema de monitoramento que localizou o veículo

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) recuperam, no sábado (12/02), motocicleta com restrição de roubo, na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, em posse de um homem, de 25 anos, em mais uma ação do Paredão. O sistema de monitoramento foi lançado pelo governador do Estado, Wilson Lima, em julho do ano passado.

A equipe Moto Rocam 04 realizava patrulhamento, por volta das 17h10, quando foi acionada via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para verificar a situação da moto Bros, placa PHT-8A12, com restrição de roubo. As câmeras do Paredão conseguiram localizar o veículo trafegando pela avenida Constantino Nery.

A partir daí, os policiais iniciaram uma busca e localizaram o veículo na avenida Torquato Tapajós. O condutor e moto foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Relacioandos