25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Rocam recupera moto e prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Na madrugada desta terça-feira (06/02), a Polícia Militar do Amazonas, por meio da Ronda Ostensiva Candido Mariana (Rocam), recuperou uma motocicleta abandonada em um terreno baldio no bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus. Na mesma zona e também por meio da Rocam, Rodrigo dos Santos Pereira, 27 anos, foi detido por porte de arma de fogo, no bairro Cidade de Deus.

A equipe da Rocam que realizava patrulhamento ostensivo pela avenida Camapuã, no bairro Alfredo Nascimento, informou que recebeu informações de que uma motocicleta Honda Bros, cor azul e placa JXX-6898 estava abandonada em um terreno baldio do bairro. Após deslocamento, foi confirmada a informação e a recuperação do veículo que foi conduzida a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), para medidas cabíveis.

Em outra ocorrência, a equipe da Rocam recebeu denúncia pelo whatsapp sobre um homem que estava portando arma de fogo, na rua Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Cidade de Deus. De imediato, os policiais militares se deslocaram ao local informado e conseguiram deter Rodrigo dos Santos Pereira, 27 anos, portando um revólver, marca Smith Wilson calibre 22, com cinco munições intactas. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para medidas cabíveis.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui