Take a fresh look at your lifestyle.

Rock nacional agita noite de quarta do Porão

-publicidade-

jln-bannerA semana roqueira inicia ao som de sucessos do repertório nacional nesta quarta, dia 9, no Porão do Alemão (avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge). A banda Rahvox comanda a ‘seleção brasileira’ da noite, que terá ainda hits internacionais a cargo da Monochrome. O bar abre às 21h, com som ao vivo a partir das 23h. A festa faz parte da agenda do Março Mulher do Porão, e terá acesso gratuito à pista e ingresso para área VIP pela metade do valor para elas.

Abrindo a noite, a Rahvox vai apresentar uma seleção do melhor do rock nacional dos anos 1990 e 2000, emprestando seu talento a artistas e bandas consagradas que até hoje fazem sucesso no cenário roqueiro do país. “Vamos fazer bastante Charlie Brown Jr., além de Detonautas, CPM 22 e Dead Fish”, antecipa Rafael Brito, que faz vocal e piano no grupo.

Além de Rafael, a Rahvox tem na formação os músicos Kalil Menta (guitarra), Valdo Santos (baixo) e Amizael Santos, o ‘Bozo’ (bateria). Surgida no cenário local há 14 anos, a banda também investe na produção própria, e hoje finaliza seu primeiro álbum autoral. Uma das canções do disco (ainda sem nome) é “Sobrevivente”, já conhecida do público do Porão.

Depois da Rahvox, a Monochrome chega para acrescentar alguns nomes internacionais à trilha da noite. A setlist inclui artistas e bandas como Bon Jovi (“It’s my life”), System of a Down (“Toxicity”, “Byob”), Metallica (“The memory remains”), AC/DC, Pearl Jam, além de alguns nacionais, como Lulu Santos. “Tudo o que toca no Porão”, resume o baterista Beto Montrezol.

A Monochrome é formada por Beto, Daniel Mubarac (vocal), Rodrigo Mosca (guitarra), Raonny Oliveira (guitarra) e Luiz Goes (baixo). Surgida há três anos, a banda sofreu reformulação geral ano passado e hoje organiza sua seleção musical. “Estamos mesclando músicas antigas com coisas novas, e até o meio do ano esperamos ter um repertório todo renovado”, assinala Beto.

Música à parte, a festa no #Porones terá promoção no bar: na compra de um cooler com 10 garrafas de Stella Artois, o cliente leva 12 unidades. A oferta vale enquanto durarem os estoques.

HOMENAGEM – No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Porão do Alemão vai além e promove um mês inteiro de homenagem para elas. Até o final de março, as frequentadoras do bar terão entrada de graça na pista e poderão adquirir ingresso para a área VIP pelo valor de meia (R$ 20). Haverá ainda homenagens no palco durante todo o mês.

-publicidade-