26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Rodada dupla do Estadual Série B acontece nesta quarta-feira na Arena da Amazônia

Tudo pronto para a terceira rodada do Campeonato Amazonense de Futebol – Série B, que inicia nesta quarta-feira (10/10), a partir das 18h, na Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul da capital. As partidas, que contam com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), serão entre as equipes Iranduba e Cliper, seguidas do duelo entre os atuais líder e vice-líder da competição, Sul América e Tarumã, respectivamente.

Na última quarta-feira (03/10), o Sul América venceu o Holanda por 1 a 0, o que lhe garantiu a liderança da tabela e um momento de sossego na competição. O próximo desafio é contra o Tarumã que, em sua estreia, derrotou o Cliper de virada por 4 a 2 e, atualmente, é o vice-líder do campeonato. Para Marcelo Galvão, a partida contra o Iranduba é a de acesso, portanto, vão dar o melhor em campo para vencer. “Nós vamos ter a mesma postura do jogo anterior, porém, com mais atenção. Sabemos que o Tarumã é um adversário forte (venceu o Cliper de virada) e nós assistimos o jogo, estudando o adversário. Mesmo estando em uma posição confortável na tabela, esse jogo se equipara a uma final de campeonato. Dito isto, vamos dar o nosso melhor. Viemos de duas vitórias e tenho certeza que vamos nos sair bem em mais esta batalha”, afirmou o comandante do Sul América.

Com empate na estreia e com um jogo a menos, o Iranduba fez algumas mudanças no elenco e vai, com foco para partida contra o Clipper. De acordo com Igor Cearense, técnico do Hulk, a partida é muito importante e o time vai mais ofensivo na busca do resultado positivo. “É a nossa segunda partida no campeonato, já que folgamos na segunda rodada. Estamos na terceira posição, mas vale ressaltar que temos um jogo a menos. Estamos bem focados e determinados. Neste duelo teremos a entrada do Hamilton e do Caíque, além de uma equipe mais ofensiva. Vamos ter praticamente três atacantes e estamos treinando a bola parada também, que tantas vezes tem definido partidas. Respeitamos o Cliper, que é uma equipe aguerrida, mas nosso elenco sabe da importância desse jogo e com fé, vamos em busca desse resultado positivo” finalizou.

Ingressos – Os ingressos para 3ª rodada da competição estarão à venda na bilheteria da Arena da Amazônia, e poderão ser comprados pelo valor de R$10 (inteira) e R$5 (meia).

FOTO: DIVULGAÇÃO/SEJEL

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui