25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Roller 66 e Patrulha Canina são as atrações das férias no Shopping Ponta Negra

O Shopping Ponta Negra preparou uma programação para as férias que promete atrair a todas as idades. A partir desta terça-feira (17), os pequenos que visitarem o centro de compras poderão se divertir no circuito interativo de brincadeiras com os cãezinhos mais fofos da Nickelodeon, em um evento inédito na capital amazonense, a Arena Patrulha Canina. E, a partir da quarta-feira (18), desembarca no empreendimento a atração Roller 66, que conta com uma pista de patinação indoor que traz a nostalgia dos anos 80.

Até o dia 15 de fevereiro, as crianças com idade de 4 a 12 anos poderão participar da Arena Patrulha Canina passando por um circuito de missões a serem cumpridas como visitar a torre do quartel general, ajudar os cães Zuma e Rocky a separar o lixo corretamente, apagar incêndio do prédio com o Marshall, ajudar o Rublle a consertar seu carrinho e muitas outras atividades. A atração é gratuita e estará disponível todos os dias das 14h às 21h, no hall de entrada do Shopping Ponta Negra, localizado no primeiro piso (L1).

Patins estilo “Roller 80”, os famosos patins com botinhas acopladas e dois pares de rodas, alinhados no eixo e com freio, prometem resgatar a alegria de adultos e crianças, com idade a partir de 4 anos, em uma pista ampla e segura, com piso emborrachado e proteções laterais na praça de eventos do Shopping Ponta Negra, localizada no primeiro piso (L1). A atração terá cobrança de bilheteria de R$15, por 15 minutos, e ficará disponível até o dia 12 de março.

De acordo com o superintendente do Shopping Ponta Negra, Diógenes Costa, o objetivo é sempre buscar proporcionar aos visitantes do centro de compras atrações que possibilitam entretenimento e lazer para toda a família. “Roller 66 é uma ótima oportunidade de reunir os amigos e familiares e se divertir, fazer competições e muita brincadeira”, disse.

Sobre o Shopping Ponta Negra

Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet e bicicletário.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui