Take a fresh look at your lifestyle.

Rose Mary Amazonas Tatikawa

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da dona de casa Rose Mary Amazonas Tatikawa, 40, desaparecida desde o último sábado, dia 1º de outubro deste ano.

De acordo com a irmã dela, Franciete Santos Amazonas do Nascimento, no dia em que desapareceu Rose Mary teria tido um desentendimento com o companheiro e deixado a casa onde mora na companhia dos dois filhos, de 21 e 13 anos. Desde então eles não foram mais vistos pelos familiares.

Rose Mary é parda e possui porte físico forte. Ela é moradora da Rua dos Manguaris, bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade. Quem puder colaborar com informações sobre os paradeiros da mulher e dos filhos dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 09/02/1976.

-publicidade-