24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Rosi Matos prestigia solenidade de posse da nova direção do Sindicato dos Jornalistas

Convidada pela entidade representativa dos profissionais da imprensa, a vereadora petista, Rosi Matos (PT), compareceu à solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas no Estado do Amazonas (SJP/AM), realizada na noite de quarta-feira (4), no auditório senador João Bosco Ramos de Lima, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE/AM), sito a Av. Mário Ypiranga Monteiro, 3.950- Parque Dez.

Além da vereadora Rosi Matos – única parlamentar que compareceu a solenidade- também estiveram presentes no evento, sindicalistas, acadêmicos e demais profissionais da área de comunicação. Com o slogan #unidossomos+, a nova direção foi eleita no dia 26 de novembro do ano passado (2014) para a gestão de 2015 a 2018.

“Parabenizo toda a diretoria pelo empenho em fortalecer o sindicato, pelo compromisso de aproximar a categoria e pelas bandeiras de luta, local e nacional. Considero uma diretoria ousada formada de profissionais experientes e novos que tem muitas propostas para a categoria. Que essa gestão, possa realizar grandes conquistas de trabalho e salário”, felicitou a vereadora.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui