27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Rota 78 inaugura projeto musical com hits de samba rock, neste sábado

Show terá início às 16h com os cantores Adonai Chacon e Milton Cabocrioulo. Repertório conta com os principais sucessos do samba e seu derivado, o samba-rock.

O Rota 78 Pub, localizado no Vieiralves, terá uma novidade em sua grade semanal de eventos. Neste sábado (27), estreia o projeto “Samba Fino” que é uma parceria musical entre Adonai Chacon, vocalista da banda Casulo e Milton, da Cabocrioulo. O show, que inicia a partir das 16h, terá como destaque do repertório, clássicos do Samba e Samba-rock com ‘pitadas’ de Reggae. O couvert artístico custará R$ 10. Reservas antecipadas podem ser obtidas pelos telefones: (92) 99225-9989 e 98822-1222.

A união entre os músicos começou de forma efetiva há dois meses, quando passaram a tocar juntos na noite manauara. Adonai conta que foi dessas apresentações que surgiu a ideia de criar esse projeto paralelo. “Quando iniciamos essa parceria, a ideia era tocar somente reggae, que é a minha praia. Porém, o Miltinho, que tem bastante influência do samba, inseriu esse estilo no show e deu super certo, a galera aprovou. Agora, resolvemos oficializar esse projeto, estreando no Rota 78, onde esse gênero genuinamente brasileiro será predominante” afirmou.

Nessa apresentação, os cantores terão acompanhamento de violão e percussão, recriando o clima de uma roda de samba. “A ideia é muito legal, porque fazemos como se fosse um duelo musical. Ele canta uma, eu toco um pandeiro junto, e vice- versa. É um show de dupla mesmo, quase Camargo e Camarguinho (risos). Esperamos que a galera que comparecer se divirta tanto quanto a gente se diverte fazendo esse som” disse Milton.

Entre os sucessos que o público vai ouvir, estão: “Mistério do planeta” (Novos Baianos), “Do jeito que a vida quer” (Benito de Paula), “Linha de frente” (Criolo) e “Canto de ossanha” (Vinicius de Moraes). Atendendo a pedidos do público, canções autorais da Casulo e Cabocrioulo também vão integrar o set-list.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui