Take a fresh look at your lifestyle.

Rotina – Água nos bairros do centro de Manaus só deve volta à meia-noite

-publicidade-

Desde o início da tarde desta sexta-feira (18), bairros da região central de Manaus estão sem o fornecimento de água. A concessionária informa que o problema ocorre na Avenida Constantino Nery, onde uma manutenção de rede emergencial precisou ser feita e o Sistema Castelhana foi paralisado.

De acordo com a Águas de Manaus, bairros como Aparecida, Centro e Presidente Vargas apresentam oscilações no abastecimento. A previsão de normalização do serviço é a partir de meia-noite.

COMUNICADO

A Águas de Manaus informa que em virtude de manutenção de rede emergencial na Av Constantino Nery, o Sistema Castelhana foi paralisado. Por isso, algumas áreas dos bairros Aparecida | Centro | Presidente Vargas podem apresentar oscilações no abastecimento de água. A previsão de normalização do serviço é a partir de meia-noite. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

-publicidade-