Take a fresh look at your lifestyle.

Rotina – Moradores de bairros do Centro voltam a sofrer com o fornecimento de água neste sábado (19)

Bairros do Sistema Castelhana têm abastecimento impactado por vazamento

-publicidade-

Depois de uma sexta-feira (18), quase toda, sem água nas residências, consumidores da Águas de Manaus estão enfrentando o mesmo problema neste sábado (19). Mais uma vez, sem prévio aviso o sistema de destruição foi desligado e pegou os consumidores desprevenidos.

Com uma temperatura na casa dos 34 graus, e sensação térmica de 42, os moradores tem que enfrentar o problema com muita paciência. É o caso de Ednelza Guimarães. De acordo com ela, essas interrupções atrapalham a vida de todos. “Agora toda vez é isso! Sem nós esperarmos, a Águas de Manaus para o fornecimento e nós temos que nos virar!” criticou.

Outra reclamação da dona de casa é quanto à previsão. Segundo ela, a empresa nunca cumpre o prometido. “Se eles dizem que a água vai voltar às 20h, pode esperar depois da meia-noite”, afirma.

Por meio de nota, Águas de Manaus informa que os bairros Aparecida, Presidente Vargas e Centro estão com o abastecimento de água afetado por uma manutenção de rede emergencial na área do T1, na Avenida Constantino Nery. Equipes da concessionária estão no local desde ontem atuando para sanar o vazamento. O abastecimento deve ser restabelecido por volta das 18h.

-publicidade-