24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Roubo em lan house termina com um baleado e dois presos no Cidade de Deus

Um jovem, cliente de uma lan house, que foi assaltada na noite desta quinta-feira (1º), foi baleado no peito ao reagir à ação criminosa. O estabelecimento, que fica localizado no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, já havia sido alvo de outros assaltos.

De acordo com a polícia, o jovem tem 19 anos e era um frequentador assíduo da lan house. Os dois homens armados entraram no estabelecimento, fingindo ser clientes, por volta das 16h30. Alguns minutos depois, eles anunciaram o assalto.

Eles ameaçaram o proprietário e os clientes. Celulares, carteiras, dinheiro e demais objetos foram levados. Após sair do local, a dupla foi perseguida pelo dono da lan house e pelo cliente, em uma motocicleta. Os suspeitos perceberam que eram seguidos e atiraram, vindo a acertar o homem.

O homem ainda foi socorrido por moradores da área e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Após patrulhamento na região, a Polícia militar conseguiu prender os dois homens envolvidos no crime.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui