A Prefeitura de Manaus está recuperando as principais ruas do bairro Santo Agostinho, na zona Oeste da cidade, atendendo as indicações do vereador Professor Samuel (PPS), membro da Comissão de Assuntos Sócio Comunitários (Comasc) da Câmara Municipal (CMM). Por meio da Comasc, o vereador informou que recebeu mais de 110 solicitações de moradores, pedindo obras de recapeamento das ruas do local.

“Agradeço ao prefeito e aos servidores da Seminf (Secretaria Municipal de Infraestrutura) por terem atendido as nossas indicações de obras para o Santo Agostinho. Sabemos das dificuldades do município em atender todas as necessidades de recapeamento de Manaus, principalmente, no período chuvoso”, ressaltou o parlamentar.

Entre as avenidas beneficiadas no Santo Agostinho com obras da Seminf estão: a Campina Grande, Ursa Menor e Santa Rita, além da Travessa 1º de Maio. “Essas ruas estão entre as mais importantes para o bairro por ser vias de acesso aos veículos do transporte coletivo da cidade. Em alguns casos, as linhas de ônibus haviam até deixado de passar nos locais em função da precariedade do asfalto”, afirmou Samuel.

Para a moradora do bairro Santo Agostinho, a comerciante Jacira Miranda, 45 anos, as obras de recuperação das ruas podem garantir a melhoria da renda familiar. “Para quem vive do comércio, ter sua frente da casa recuperada permite até o aumento das vendas. Com toda certeza, essa obra veio em uma boa hora”, ressaltou.

Já a professora da rede pública de ensino Ana Maria Marques, 36 anos, afirmou que as obras trarão dignidade para os moradores do bairro. “É muito triste para um morador viver em meio ao barro e à lama. Espero que todas as ruas de Manaus possam ser contempladas”, declarou a moradora.

Samuel afirmou que além do bairro Santo Agostinho, as indicações levadas à Comissão de Assuntos Sócio Comunitários também solicitam asfaltamento para ruas de bairros da Zona Norte e Zona Leste, cujos serviços estão em andamento. “Vamos acompanhar para que esses pedidos sejam atendidos e priorizados no cronograma de obras da prefeitura”, finalizou o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here