26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Ruas e portais da cidade ganham cores dos bumbás

A Rua Geny Bentes no Itauna 2, conhecida como Rua Larga, recebeu na manhã de sábado, 13, os serviços de embelezamento realizado pela prefeitura de Parintins com pinturas do passeio central e meio fio nas cores dos Bois Garantido e Caprichoso. Cada central do passeio da via pública foi pintada alternadamente nas cores vermelho e branco e azul e branco.

Conforme informações do servidor municipal Adival Bittencourt, os próximos locais a receberem a pintura serão a ponte Amazonino Mendes e o portal do Aeroporto a partir desta segunda -feira. Ele destacou que os serviços nos locais citados é uma novidade e que o prefeito Alexandre determinou a ação fosse feita com qualidade..

Ele disse que a cidade recebe os serviços feitos com material adequado e recorda que antes as ruas eram pintadas somente com cal. Adival afirmou ainda que é uma ação que beneficia a imagem da cidade para os visitantes e o povo parintinense, uma vez que deixa a cidade com uma boa aparência. “Agradeço as pessoas os moradores que estão contribuindo conosco. É uma união que está dando certo”, ressaltou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui