O Sistema Autônomo de Água e Esgoto – SAAE beneficia mais de cento e vinte famílias da zona rural das regiões do Tracajá, Uaicurapá e Mamurú com trabalhos de manutenção de poços artesianos. Uma equipe esteve na localidade nesta terça feira 13, realizando serviços de limpeza, desinfecção, troca de bomba d`agua e reparos no quadro elétrico de cada poço em cinco comunidades Paraíso do Zé Açu, Santo Antonio do Tracajá, Ponta Alta, Filadélfia e Marauarú.

De acordo com o diretor do SAAE Dielson Blelaz os trabalhos na zona rural continuam para garantir melhoria de vida para os ribeirinhos. “Nossa meta é garantir água de qualidade e saúde e estamos com duas equipes visitando o interior semanalmente para detectar e atender os pedidos. A pedido do prefeito Alexandre da Carbrás estamos assistindo todas as comunidades e levando conforto”, disse Dielson.

Dielson explica ainda que o cronograma de trabalho do SAAE para 2015 já esta sendo finalizado e que a partir da conclusão será colocado em prática. “Vamos continuar com os trabalhos na cidade e interior. O trabalho na zona rural será intensificado e na cidade será dobrado. Vamos realizar campanhas de sensibilização ao pagamento em dia, e também vamos acertar com o prefeito Alexandre um evento de incentivo aos contribuintes por meio de sorteio de prêmios da mesma forma como fizemos no ano passado” ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here