27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

SAAE reforma bombeamentos e entrega novo sistema na Samaria

A Prefeitura Municipal por meio do Sistema Autônomo de Água e Esgoto – Saae reinaugura nas próximas semanas dos sistemas de distribuição de água na zona rural nas comunidades São João do Laguinho e Santa Clara do Jauari na gleba de Vila Amazônia. Com isso, a administração do prefeito Alexandre da Carbrás amplia a qualidade dos serviços a população do interior.

No Laguinho por conta de um forte temporal, foi reconstruído o sistema com poço artesiano, torre para suporte da caixa d’água de cinco mil litros, cercado, calçada além de pintura. Na comunidade Santa Clara do Jauari foi feito reforma e revitalização geral do quadro de abastecimento e reparos na casa do motor de energia, calcamento, cercado e também pintura. A inauguração dos poços será marcada pelo prefeito Alexandre da Carbrás nos próximos dias.

De acordo com Dielson Brelaz diretor Saae, na comunidade Samaria de Vila Amazônia será entregue um novo sistema de distribuição de Água para os moradores. Ele destaca a série de ações que o Saae promove na cidade e interior segue com o cronograma de trabalhos de 2014 em 2015. “Ainda neste mês de março vamos entregar três poços artesianos totalmente revitalizados e seguir com os trabalhos nas comunidades Nossa Senhora Perpetuo Socorro do Laguinho, Marauaru e Divino Espírito Santo do Uaicurapa. O prefeito Alexandre tem ido de encontro as demandas da população e estamos trabalhando para que todos possam ser atendidos da melhor forma possível”, disse.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui