Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Sabá Reis afirma expectativa de crescimento do interior do Amazonas com a gestão do governador José Melo

Durante o primeiro discurso no Pequeno Expediente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quarta-feira (4), o deputado estadual Sabá Reis (PR) agradeceu ao povo pelo sétimo mandato parlamentar e falou da expectativa de desenvolvimento do interior do Amazonas com a gestão do governador José Melo (PROS).

Lembrando a experiência obtida à frente da Administração das Hidrovias da Amazônia Ocidental (AHIMOC) – entre os anos de 2011 e 2014 -, Reis defendeu o desenvolvimento do interior e se disse esperançoso quanto aos compromissos assumidos pelo governador José Melo nesse sentido.

“A realidade do interior que passei a conhecer melhor enquanto era Superintendente, permitiu-me mais proximidade com a vida interiorana e me enche de esperança o fato de termos um governador como José Melo, vindo do interior e tenho a certeza de que, desta vez, teremos verdadeiramente um governo voltado para o interior. O governador carrega nos ombros esta esperança de o interior deixar de ser atendido apenas em vésperas de eleições”, avaliou.

Sabá Reis também assumiu o compromisso de servir ao conjunto de deputados na qualidade de 1º secretário da Mesa Diretora e de desenvolver um trabalho positivo e de respeito para com os demais parlamentares.

-publicidade-