As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Sábado de sambas e pagodes no Buteko da Piscina

O samba e o pagode são os ritmos que embalam o sábado no Buteko da Piscina (rua Acre, 366, Vieiralves) com o cantor Ângelo Márcio e o grupo Freelance. A programação tem inicio a partir das 20h30 e o couvert custa R$ 15 (individual).

Ângelo Marcio é amazonense e iniciou a carreira em 1993. É considerado por artistas locais e nacionais, como Délcio Luiz e Chrigor, como um dos grandes nomes do samba, será o primeiro a se apresentar, e faz o seu tradicional pagode. Em seu repertório, ele canta canções de Zeca pagodinho, Almir Guineto, Fundo de Quintal, e os mais recentes como Diogo Nogueira, Roberta Sá e muitos outros.

Logo depois, o grupo Freelance além de relembrar clássicos do samba e de pagodes, eles também vão fazer uma mistura de vários ritmos dançantes, entre eles, Sertanejo, Axé, Swingueira e muitos outros.

O grupo tem sete anos e é formado por Deuzimar Fonseca (vocalista), Samuel Savoia (pandeiro e vocal), Alonso Jr. (tantan e vocal) e Rodrigo Souza (bateria e direção musical) e o repertório deles é constituído por vários sucessos como, “1 metro e 65”, do Sorriso Maroto; “Fulminante”, do Mumuzinho; “Pente Rala”, da Turma do Pagode e muitos outros.

Eles ainda vão mostrar algumas músicas de trabalho como “Pra Poder Ser Feliz”, que foi composta pelo diretor musical do grupo Rodrigo Souza e algumas outras que estão em seu DVD.

Mais informações e reservas podem adquiridas pelo fone (92) 98100-3466.

você pode gostar também