27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Sábado tem gravação do DVD nacional da dupla Vinícius & Alessandro

Neste sábado (27), a partir das 21h, será realizada a gravação do DVD “Ao vivo em Manaus”, da dupla sertaneja que veio do Sul, Vinícius & Alessandro, para fazer show especial no Shopping do Chopp, localizado na Cervejaria Rio Negro, na Rua Francisca Mendes, 43, no bairro Cidade de Deus.

A apresentação terá um repertório com músicas autorais da dupla, que mistura sertanejo de raiz com o universitário. Vinícius é do Paraná e canta desde sua adolescência, participando de diversos projetos musicais em sua trajetória. Já Alessandro é paulista e teve longa carreira solo antes de formar dupla com Vinícius.

Juntos, eles lançaram recentemente um CD com as músicas próprias: “Segunda Chance”, “Jeito Diferente”, “Cachorro Mesmo” e “Princesa e o Plebeu”. Para difundir seu trabalho, Vinícius e Alessandro estão percorrendo o Brasil em uma van. Antes de Manaus, eles fizeram shows em Rondônia.

Os ingressos para o show da gravação do DVD estão à venda na Cervejaria Rio Negro e no www.ingresse.com, ao valor de R$ 20. Informações mais detalhadas somente nos telefones 99185-3807 ou 99179-2524.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui