31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Sabino é internado com quadro grave de AVC e está em coma

O deputado federal Sabino Castelo Branco sofreu um acidente vascular cerebral – AVC hemorrágico na noite deste domingo (13) e está internado no hospital Samel, no Centro de Manaus, em estado grave. Os médicos avaliam a possibilidade dele ser transferido para foi um hospital em São Paulo.

De acordo com testemunhas, o parlamentar chegou ao hospital bastante ensanguentado. A hipótese dele ter sido baleado chegou a ser divulgada nas redes sociais, mas foi descartada por funcionários do hospital, por pessoas próximas de Sabino e até pelo vereador Hiram Nicolau, que é filho do dono da unidade de saúde.

O estado de saúde de Sabino é muito grave e ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por um procedimento cirúrgico. A cirurgia durou duas horas e meia e agora a equipe médica aguarda 48 horas para verificar se o parlamentar reage ao tratamento.

O filho dele, Reizo Castelo Branco, utilizou as redes sociais para acalmar os eleitores e simpatizantes de Sabino e pedir orações. O boletim médico deverá ser divulgado até o fim da manhã desta segunda-feira (14) com informações sobre o estado de saúde de Sabino.

Novo amor

O AVC ocorreu horas dele noticiar que estava namorando a modelo amazonense Mariana Castilho, envolvida em uma polêmica com o ex-namorado. Ela o denunciou por ser supostamente um traficante no Rio de Janeiro e a ter ameaçado de morte. Áudios divulgados pelo ex cogitam que a denúncia foi armação da modelo para extorqui-lo.

Já Sabino aproveitou a manhã do Dia dos Pais, na Ponta Negra, para declarar seu amor e disse: “encontrei minha alma gêmea”.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui