As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Saiba a programação do futebol amazonense este o fim de semana

Campeonato Amazonense Sub-09 – Na última segunda-feira (19/08), foram realizadas as quartas de final Ouro e Prata pelo Amazonense Sub-09. Nas quartas Ouro, o Cruzeiro venceu o Barcelona Brasil por 4 a 3, enquanto o Guerreirinhos empatou em 2 a 2 com o Holanda. Quem também garantiu uma vitória foi o Inter Academy sobre o Fast por 4 a 2, assim como o Santos, que repetiu o placar de 4 a 2 sobre o Tarumã. Já nas quartas Prata, vitória do Manaus sobre o Real Manaus por 4 a 1 e vitória do Nacional por W.O., uma vez que o Criarte não compareceu para o duelo.

Campeonato Amazonense Sub-11 – O Amazonense Sub-11 vai chegando ao fim e na última quarta-feira (21/08), foram realizadas as quartas de final Ouro e Prata. Nas quartas Ouro, o Guerreirinhos venceu o Holanda por 5 a 1, enquanto o Cruzeiro também comemorou a vitória sobre o Flamengo Manaus, por 4 a 1. Quem também se deu bem foi o Santos, que venceu o Nacional por 3 a 1, e o Inter Academy, que atropelou o Fast por 5 a 1. Nas quartas Prata, o Real Manaus venceu o Manaus por 1 a 0 e o EBS venceu por W.O. o Criarte, que não se apresentou em campo para a partida.

Copa dos Rios de Seleções – Na 2ª fase da Copa dos Rios de Seleções, Barreirinha já está pronta para receber as partidas do Grupo 14. Nesta sexta-feira (23/08), Boa Vista do Ramos e Urucurituba se enfrentam, seguidos de Barreirinha e São Sebastião do Uatumã. No sábado (24/08), é a vez de Urucurituba duelar com São Sebastião, e Boa Vista do Ramos enfrentar o time da casa. Fechando a rodada do domingo (25/08), São Sebastião do Uatumã e Boa Vista do Ramos entram em campo, seguidos de Barreirinha e Urucurituba. Os jogos serão nos horários de 14h e 16h.

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 – O Iranduba está classificado para as semifinais do Brasileirão Sub-18. As partidas serão disputadas em jogos de ida e volta contra o Internacional – RS, e o Hulk da Amazônia irá decidir a vaga para a final da competição dentro de casa.

Copa Verde – Pela Copa Verde, o Nacional Futebol Clube tentou, mas não conseguiu bater o Paysandu – PA, em Belém, e fechou o placar em 0 a 0. No jogo de ida, o Leão da Vila Municipal foi derrotado por 1 a 0. Com o resultado, o time paraense garantiu a vaga nas quartas de final da competição.

Campeonato Amazonense Feminino Adulto – Estão abertas as inscrições para o Amazonense Feminino Adulto 2019. Podem participar todas as EPDs filiadas e que não estejam cumprindo punições pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJA-AM). O prazo de inscrição vai até o dia 28 de agosto.

Campeonato Amazonense de Futebol Masculino – Série B – Até o dia 28 de agosto estarão abertas as inscrições para a Série B do Barezão 2019. Podem participar as equipes que tenham permanecido como integrante da Série B do Campeonato Amazonense Profissional da Série B em 2018; tenham sofrido rebaixamento à Série B, no Campeonato Amazonense Profissional da Série A de 2018; EPDs que tenham se tornado profissional e ainda não tenham disputado qualquer campeonato profissional; e nenhuma deverá estar cumprindo punições pelo TJD/AM.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FAF

você pode gostar também