O Programa Internacional do ISAE – Escola de Negócios oferece a oportunidade de aprender a se relacionar fora do Brasil

CURITIBA, 24/05/2018 – Para quem faz parte do mundo corporativo, ingressar no mercado de trabalho em outro país e entender como funcionam os negócios no exterior é uma etapa importante. Inicialmente, pode parecer uma missão complicada, já que determinadas áreas requerem entendimento de ações que podem divergir dependendo da região em que são aplicadas. Adquirir esse conhecimento de forma prévia e especializada é um passo importante para efetivar qualquer procedimento executivo. E no ISAE – Escola de Negócios, isso já virou prática.

A escola oferece programas internacionais onde o aluno tem a oportunidade de aprender como pensar e fazer negócios em outros países, diretamente com professores e alunos de instituições renomadas. E o inverso também acontece. Por meio de alianças com outras escolas de negócio, o ISAE recebe executivos estrangeiros, estabelecendo uma corrente de pessoas especializadas e informações dinâmicas.

Os cursos auxiliam os executivos nos processos de tomada de decisão de negócios e de gestão estratégica, de forma global, integrada e conectado à Agenda Mundial, proposta pela ONU (Organização das Nações Unidas), para os setores público, privado e entidades sem fins lucrativos, conhecida como ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).

As especializações disponíveis são: Programa Internacional em Cooperativismo Intercooperativo: Agroindustrial e de Crédito – ISAE E Business School da Foundazione Cuoa (Itália), Programa Internacional em Práticas Inovadoras em Sustentabilidade – ISAE e Cologne Business School (Alemanha) e Módulo Internacional Gerenciamento de Projetos – Washington/EUA. A certificação do módulo internacional é realizada por meio de um módulo rápido e dinâmico com duração de 40h.

Para mais informações, acesse o site www.isaebrasil.com.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here