A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Ricardo Cunha, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disponibiliza à população o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99292-1015, para que sejam repassadas informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência do 13º DIP, situado na rua Nossa Senhora da Conceição, s/n°, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, a importância do disque-denúncia consiste em proporcionar mais comodidade para que noticiantes ou vítimas possam repassar informações que possam colaborar nas investigações dos crimes. O 13° DIP cobre as áreas do bairro Cidade de Deus, dos loteamentos Fazendinha e Parque dos Estados, além das comunidades Aliança com Deus, Alfredo Nascimento, Gustavo Nascimento, Nossa Senhora da Conceição e dos conjuntos Braga Mendes, Vila Nova, e segunda e terceira etapas do conjunto Cidadão Viver Melhor.

“As delações podem ser feitas, por meio de ligações ou de mensagens de texto, utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A identidade do denunciante será preservada”, garantiu Ricardo Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here