Cidadãos podem entrar em contato diretamente com supervisores de área da Polícia Militar para solicitar o atendimento a ocorrências. Os números de telefones foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que informou os contatos das Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), Comandos de Policiamentos de Área (CPAs), Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática, que reforçam os canais disponíveis ao cidadão, como o 190 e o disque denúncia 181.

Ao todo, a PM conta com 30 Cicoms que atendem a todos os bairros da capital amazonense. “Além do 190, o cidadão pode ligar diretamente para a Companhia Interativa Comunitária mais próxima, o que dará ainda mais agilidade no atendimento à ocorrência. Esses telefones estão disponíveis 24 horas por dia”, afirmou o secretário de Segurança Pública, coronel Anézio Paiva.

A população pode entrar em contato com os números dos supervisores de área a qualquer hora do dia, inclusive via aplicativos de mensagens de celular, como o WhatsApp.

Força Tática e Rocam também contam com números para denúncias, seja por ligações, seja por mensagens de aplicativos. No caso da Rocam, os contatos são 992807574 e 988421723. Já a Força Tática atende pelo 99428-4400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here