Fotos - reprodução

Na manhã desta sexta-feira (23), o governador eleito, Wilson Lima anunciou dois nomes que vão fazer parte do novo governo partir de 2019. Para a Secretaria de Comunicação (Secom) foi confirma da jornalista Daniela Assayag. Já para a Casa Militar o Tenente Ceronel Fabiano Bó, da Casa Militar.

Daniela Assayag

A indicada para a Secom, Daniela Assayag é amazonense e tem 44 anos. Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Amazonas, pós graduada em Divulgação e Jornalismo Científico em Saúde e Meio Ambiente Amazônico pela Fiocruz, possui MBA em Gestão Estratégica de Empresas de Mídias pelo ISE Business School. Atuou por 25 anos na iniciativa privada na gestão corporativa e jornalismo televisivo com diversos prêmios regionais e nacionais, incluindo a Medalha do Pacificador do Exército Brasileiro.

Fabiano Bó

Para a Casa Miliar, o Ten Cel Fabiano Bó, é natural de Boa Vista/RR, casado, pai de três filhos, 47 anos, é bacharel em Segurança Pública pela academia de Polícia do Ceará. É advogado com pós-graduação em Segurança e Direito Públicos. Ocupou diversos cargos ao longo da carreira: chefe da Assistência Militar do Tribunal de Justiça do Amazonas, comandante da Cia de Boca de Acre e Coari, comandante do CPA Sul, comandante do Comando de Policiamento Especial (CPE).

Novos secretários

Sobre os próximos nomes da composição do futuro governo, Wilson afirmou que estes deverão ser anunciados nos próximos dias. “São pessoas que têm o devido comprometimento para tocar estas pastas, estou conversando com outras pessoas que devem assumir outras pastas e a gente vai anunciar nos próximos dias. Estamos conversando com setores e especialistas, avaliando currículos dessas pessoas para que a gente possa contar com eles nesse novo governo”.

O anúncio dos nomes foi feito durante a solenidade militar de comemoração alusiva ao 13º aniversário do Cindacta IV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here