24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Samba e sertanejo no domingo do Buteko da Piscina

Samba e sertanejo são a combinação que vai agitar o domingo (14) no Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Vieiralves). Nesse dia o bar recebe o tradicional grupo Calçada do Samba e o músico sertanejo Kadu Almeida, trazendo sucessos de dois dos mais populares ritmos brasileiros. O bar abre às 15h. O couvert custa R$ 25 (individual).

A primeira atração da noite é o Calçada do Samba, com um repertório de samba de raiz com nomes consagrados do gênero e artistas da atualidade. Entre eles, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, João Nogueira, Jorge Aragão, Arlindo Cruz e os grupos Fundo de Quintal e Raça.

O Calçada do Samba tem 24 anos de história em Manaus e é formado por Márcio (violão/voz), Nildo (surdo/voz), Guilherme (cavaco/banjo/voz), André (bateria), Joel Negreiros (baixo), Renatinho (percussão) e Diego (teclado).

Depois é a vez do paraense Kadu Almeida, que aposta nas diversas vertentes do sertanejo, como o universitário e o arrocha. O músico tem 20 anos de carreira e apresenta covers de sucessos da atualidade de cantores como Michel Teló, Rick & Diego, Tiago Brava, num repertório para fazer todo mundo dançar.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui