Take a fresh look at your lifestyle.

Sandra Braga destina R$ 400 mil ao hospital Padre Colombo

-publicidade-

senadora Sandra Braga (PMDB/AM) e o bispo de Parintins, Don Giuliano Frigenni
senadora Sandra Braga (PMDB/AM) e o bispo de Parintins, Don Giuliano Frigenni

A senadora Sandra Braga (PMDB/AM) destinou R$ 400 mil do total de suas emendas ao Orçamento da União de 2015 para o Hospital Padre Colombo, em Parintins. A destinação dos recursos foi prometida em dezembro passado pelo então senador e hoje ministro de Minas e Energia (MME), Eduardo Braga. Ao cumprir o compromisso assumido pelo ministro, Sandra Braga destacou a importância da ajuda ao hospital, que é referência no atendimento à saúde na região do Baixo Amazonas e passa por dificuldades financeiras.

“Tão logo foi aprovado o Orçamento 2015 no Congresso Nacional, vamos negociar com o governo federal a liberação imediata desse valor para o hospital”, reforçou Sandra.

Em visita à senadora Sandra Braga nesta quarta-feira (03), o bispo de Parintins, Don Giuliano Frigenni, agradeceu a iniciativa. Ele explicou que os recursos vão financiar obras do hospital, que é administrado pela Diocese de Parintins.

“Precisamos reformar o centro cirúrgico e um salão para palestras e onde os pacientes possam ficar acomodados. Além disso, os recursos também serão investidos na compra de material cirúrgico. São recursos inesperados e que serão de grande ajuda ao hospital”, disse.

Assessoria de Imprensa

-publicidade-