24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Santa Kaya e Official 80 agitam véspera de feriado no Porão do Alemão

Nesta quinta-feira (2), véspera de feriado, o projeto “Quinta Reggae n’ Roll” do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, terá como atração convidada a banda de reggae Santa Kaya. A programação especial, que começa às 21h, será encerrada com o show da anfitriã da noite, a Official 80.

Reunir bandas locais para interpretar diferentes vertentes do rock e do reggae já se tornou especialidade do Porão do Alemão, que mantém o projeto “Quinta Reggae n’ Roll” há três anos como referência na cidade.

O grupo Santa Kaya, que atua há um ano no cenário reggae da Região Norte, é formado por Daniel Suarez (voz e guitarra), Samuel Santiago (guitarra), Marcelo Marques (baixo) e Ramiss (bateria). Juntos, eles apresentam um repertório voltado para a linha pop do reggae, com músicas de grupos consagrados como O Rappa, Natiruts, Planta e Raiz entre outros.

Já a Official 80 será responsável por interpretar os maiores sucessos do rock nacional e internacional. É composta por Alison Pontes (guitarra), Nelson Reis (voz), Eloy Kapeny (teclados), Rock Marques (voz/baixo) e Jorge Cabocão (bateria), além de ser reconhecida por promover uma verdadeira imersão aos anos 70 e 80 em seus shows.

Os ingressos para a “Quinta Reggae n’ Roll” serão vendidos na bilheteria do Porão. Mais informações ou reservas de mesas somente no telefone 98127-0439.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui