27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Santo Antônio do Içá – Armas e munições são apreendidas pela Polícia Militar

Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM), subordinados ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite de domingo (16/05), apreenderam armas e munições após desencadearam a Operação Rio Içá Seguro, no município de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus).

Na ação foram apreendidas três espingardas calibre 16; 10 munições não deflagradas do mesmo calibre; quatro munições calibre 12 não deflagradas; cinco munições não deflagradas de revólver calibre 38; duas balaclavas; e um par de luvas. uma embarcação de aproximadamente 8 metros também foi apreendida.

Os policiais, diante de informações sobre suposto ataques de piratas na região de Santo Antônio do Içá e Tonantins, realizavam policiamento nos rios Solimões e Içá quando avistaram uma embarcação tipo lancha na cor preta. Os suspeitos pularam no rio, abandonando a embarcação, e não foram localizados. Dentro da lancha foram encontrados os materiais apreendidos.

O material apreendido foi encaminhado até a 53ª delegacia do município. As investigações continuam para identificar e prender os envolvidos no crime

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img