24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Santos FC de Manaus vai disputar campeonatos da FAFs

A Escola Oficial de Futsal do Santos em Manaus confirmou participação nos campeonatos organizados pela Federação Amazonense de Futsal (FAFs). Além disso, o clube presidido pelo professor David Filho já iniciou o processo de filiação à entidade máxima da modalidade no Estado.

Segundo o dirigente, o objetivo é disputar as competições de base em pelo menos quatro categorias. Coordenada pelo técnico Iranildo Alves, a escola do Peixe em Manaus funciona na Arena APCEF Amazonas, que fica ao lado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na avenida Efigênio Sales, no Parque 10. Lá são desenvolvidas as categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

“A ideia é aproveitar os atletas da escolinha nos campeonatos oficiais da FAFs e mostrar a força do Santos FC também nas quadras de futsal. Também iniciamos o processo de filiação à Federação Amazonense”, destacou David Filho.

Matrículas abertas

A Escola de Futsal do Santos está com matrículas estão abertas e o público alvo são meninos na faixa dos 6 aos 15 anos, com aulas em quatro dias na semana – segundas, quartas e sextas-feiras, além de uma turma extra aos sábados. Informações podem ser obtidas por meio dos telefones (92) 98233-6633 ou 99449-0169.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui