24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

SÃO LÁZARO VAI TREMER COM A 1ª COPA ALLAN CORTINHAS DE LUTA LIVRE ESPORTIVA

LUTA LIVRE NO IFAM 4 - by Emanuel Mendes Siqueira
LUTA LIVRE NO IFAM 4 – by Emanuel Mendes Siqueira

Aproximadamente 500 atletas são esperados na 1ª Copa Allan Cortinhas de Luta Livre Esportiva, que acontece neste domingo, 1 de março, a partir das 9h30, na quadra de esportes do São Lázaro, Zona Sul de Manaus. O evento, que marca o aniversário de cinco anos da Cortinhas Team, é chancelado pela Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub).

As inscrições estão abertas até o dia 25, quarta-feira, e custam R$ 30 por atleta. Podem participar homens e mulheres de todas as faixas etárias. Os campeões serão premiados com troféus personalizados. Para garantir sua inscrição, basta ligar para Allan Cortinhas no telefone (92) 99244-5574.

LUTAS CASADAS
Segundo Allan Cortinhas, a programação terá também cinco lutas casadas, levando ao tatame atletas de renome na luta livre amazonense, como Marcelino Cavalcante, Francinaldo Magalhães, Júnior Boya (ex-campeão do Jungle Fight), Euciberg Souza, Bruno “Jacaré” Lemos, Jefferson Santos e Djarly Negreiros.

“Além disso, teremos a presença VIP de um grande nome da luta livre brasileira, para abrilhantar ainda mais o evento”, adianta Allan Cortinhas.

CRESCEU E APARECEU…
Sob orientação do lendário Totonho Aleixo, presidente da Fasub, a Cortinhas Team foi inaugurada há cinco anos no bairro Lagoa Verde, Zona Sul. Hoje, a equipe é uma das maiores do Amazonas e tem um trabalho diferenciado. Além de cuidar da parte social, transformou-se numa agremiação de destaque nos campeonatos da federação.

LUTA LIVRE NO IFAM 4 - by Emanuel Mendes Siqueira
LUTA LIVRE NO IFAM 4 – by Emanuel Mendes Siqueira

Segundo Allan Cortinhas, a equipe tem filiais espalhadas por Manaus, Belém do Pará e Iquitos (Peru). O aniversário de cinco anos de história da equipe será celebrado com muita luta no tatame.

INFORMAÇÕES:
Allan Cortinhas (92) 99244-5574

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui