26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

São Raimundo encara o Princesa neste sábado, em Manacapuru

Em busca da primeira vitória no estadual, o São Raimundo E.C enfrenta nesse sábado (3) o Princesa do Solimões, no estádio Gilbertão, as 20h, em Manacapuru. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Amazonense da Serie A. Com dois empates na competição, o Tufão da Colina está em terceiro, no grupo B.

Foram dois empates para o São Raimundo até aqui no Barezão 2018: 0 a 0 na estreia contra o CDC, fora de casa, e 1 a 1 diante do Nacional, na Colina. Já o Princesa tem uma vitória sobre o Rio Negro e uma derrota para o Fast. Segundo o comandante do Tufão, Marquinhos Piter, o São Raimundo vai em busca da vitória. “Estou muito feliz com a semana de trabalho. Estamos evoluindo. Espero que a gente coloque nosso futebol em prática contra o Princesa, conquiste os três pontos e encaminhe a classificação para o mata-mata”, afirma o treinador.

Campeão amazonense em 2013 e vice em 2014 como técnico do Princesa do Solimões, Piter fala do sentimento de enfrentar o ex-clube agora no comando do Tufão da Colina, onde ele brilhou como lateral direito. “São duas equipes que eu tenho carinho e respeito muito grandes. Mas hoje eu visto a camisa do São Raimundo. A gente precisa da vitória. Ao Princesa fica meu carinho por tudo que conquistei lá”, diz o técnico.

São Raimundo e Princesa do Solimões entram no campo do Gilbertão, em Manacapuru, as 20h, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Amazonense da Serie A. Os ingressos para a partida serão vendidos na bilheteria do estádio. A inteira custa R$20 a inteira, e R$10, a meia. O Tufão volta a jogar em Manaus no sábado seguinte, diante do Penarol, dentro de casa, na Colina.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui