25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Sargento da PM morre após se envolver em acidente na Zona Leste

Manaus – Um acidente de trânsito fez mais uma vítima fatal neste fim de semana em Manaus. O sargento da reserva da Polícia Militar, Silvino Catachuma Freitas, morreu na tarde de domingo (2), após colidir a motocicleta que dirigia contra um carro. A colisão aconteceu no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o militar acabou voando da motocicleta após a colisão. Ele ainda foi socorrido com vida, mas morreu logo após receber os primeiros socorros no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

O Comando da Polícia Militar do Amazonas divulgou nota de pesar logo após a confirmação da morte do sargento. Leia na íntegra:

“É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do 1° Sargento PM Silvino Catachuma Freitas (SI/PMAM Nº 10511), do efetivo da DPI (Diretoria de Pessoal Inativo), na tarde deste domingo (2), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, local onde foi internado após sofrer um grave acidente de trânsito, ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM. A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.”

spot_img