25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Se acontecer x quando acontecer: Fernanda D´avila faz vídeo motivacional para seguidores do Instagram

“Eu não era bailarina profissional, não tinha me preparado e estava morrendo de medo, mas minha vontade de vencer era maior que tudo isso, e eu consegui”, relembra a dançarina e empresária que ficou oito anos no Balé do Faustão

O medo e a insegurança podem ser empecilhos para quem deseja conquistar algo novo. Mas apesar deles, a vontade de ir atrás de um sonho poder ser ainda mais forte. Foi com a força de vontade que a dançarina, modelo e empresária Fernanda D´avila conquistou seu maior desejo: entrar para o Balé do Faustão.

“Eu não era bailarina profissional, eu não tinha me preparado e eu estava morrendo de medo, mas minha vontade de vencer era maior que tudo isso, e eu consegui”, relembra. Em um vídeo publicado no perfil do Instagram a modelo relembra a história de como conseguiu a vaga e como a confiança em si mesma foi importante para lutar pelos objetivos.

“Vejo muitas pessoas colocando empecilhos nas coisas, perguntando ‘e se não der certo? E se eu não conseguir?’, acho que precisamos mudar isso e começar a falar ‘Como será que vou conquistar? O que preciso fazer?’. O pensamento pode mudar a ação”, afirma.

A bela ficou por 8 anos no balé e hoje atua como empresária e coach de emagrecimento.

“Tento passar meu aprendizado e minha força de vontade para as pessoas que ajudo no programa. Tudo na vida é isso, é querer mudar, fazer e acontecer. Seja para conseguir uma vaga de emprego ou para emagrecer”, conta.

Fernanda destaca o passo a passo que adota sempre que começa algo novo.

“A primeira coisa é ter um objetivo real e palpável. Depois, estabelecer prazos e metas para atingi-lo. Na sequência, definir o que é preciso fazer, mudar e se adaptar para. Por fim, colocar tudo isso em pratica”, finaliza.

Assista ao vídeo completo e acompanhe o dia a dia de Fernanda D´avila pelo Instagram @Davilafernanda.

Foto: Marcio Farias.

spot_img