26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Se você faz uma dessas 5 coisas, você está sendo abusivo

Se você mostrar algum desses sinais de namorado controlador listado abaixo em seu relacionamento, esteja preparado para perdê-la, porque sua mulher ideal prefere encontrar outro homem até hoje do que permitir que seus medos invadam a segurança de sua autoestima; segundo site de relacionamento sugar, Meu Rubi.

Você usa linguagem persuasiva para conseguir o que quer

Todo mundo que conhece você sabe que você fala bem. Você fala pela sala de reuniões como um mágico, influenciando qualquer negociação a seu favor. Você comanda a atenção dos outros com seu doce charme e comportamento interminável, deixando sua platéia sem palavras.

E quando se trata de mulheres, você não é diferente. Você pode ter qualquer mulher que desejar, quando tiver a chance de conversar. Você sabe como fazer uma garota se sentir como a única na sala e seu coração não quer mais nada.

No entanto, no instante em que você sente resistência, sua capacidade de persuasão e manipulação entram em ação. Concentrando-se apenas no objetivo, você fará grandes esforços executando táticas diabólicas até conquistá-la. E uma vez que você conquista o coração dela, as estratégias influentes não param por aí.

Afinal, você deve mantê-la exatamente onde você a quer, sob sua supervisão. Mas é apenas uma questão de tempo até que seu encanto comece a murchar como uma rosa.

Eventualmente, ela questionará o que realmente é a verdade. Você realmente a ama ou ela era apenas uma conquista? Esse relacionamento já foi real? E tudo o que ela sempre quis foi amor verdadeiro e eterno.

É tudo sobre você

Você pode ser um pouco difícil de lidar quando não consegue o que quer. Sua natureza agressiva se transforma em explosões juvenis, desencadeando quem cruzou com você. É o seu caminho ou a estrada.

Seu temperamento é ardente, deixando sua mulher adivinhando se ela deve contradizer seus pontos de vista ou pedidos. Ela começará a ponderar se você valoriza os pensamentos dela. Ela pensou que você estava nesse relacionamento juntos, mas parece que as coisas se tornaram unilaterais. Ela acabará sentindo que suas opiniões caem em ouvidos surdos.

A verdade é que, quando se trata de você, ela ficará entediada com suas palhaçadas. Como você, ela quer se sentir ouvida e compreendida. É apenas uma questão de tempo até que ela veja que a grama é realmente mais verde do outro lado e ela encontrará um homem que a aprecia e quer ouvir sua voz.

Você a isola de seus amigos e familiares

Você quer ser o primeiro e único dela. Qualquer outra pessoa na vida dela ameaça sua posição de ser sua prioridade número um.

O pensamento de ela passar tempo com amigos e familiares o irrita, porque então você não recebe toda a atenção dela. Toda vez que ela menciona a ligação de seu irmão, você pede todos os detalhes. Você não pode suportar a ideia de outro homem estar na vida dela, mesmo que seja da família.

Sua necessidade assume uma mente própria. Você começa a dizer a ela o quanto a ama e como a família dela nem sempre estará presente para ela, mas você o fará. Lenta mas seguramente, ela começa a perder amigos enquanto você constantemente se preocupa com ela.

Você não é tudo para ela. Ela era tudo antes de você. Mas com o passar do tempo, ela sentirá falta dos amigos e da vida que costumava ter diante de você. Ela desejará aquelas noites fabulosas com as amigas, além das histórias de pesca chatas que o pai dela contaria.

Ela perceberá que quer essas amizades e relacionamentos de volta. Nesse ponto, não importa o quanto ela a adore, ela precisará de mais para ser feliz e se sentir completa em sua própria vida.

Portanto, não tente eliminar aqueles próximos ao coração dela, ou ele irá te menosprezar.

Você vive o lema: “Faça como eu falo, não como faço”

Você pode fazer o que quiser, mas ela precisa verificar primeiro com você antes de fazer planos.

Você adora ser o homem da cidade, verificando os mais recentes pontos de acesso com seus colegas. Na verdade, você nem se incomoda em enviar mensagens para seus planos, voltando para casa pouco antes do nascer do sol.

As noites das meninas consistem em jantares suaves. Ir a um pub nem é uma opção, a menos que, é claro, ela esteja com você. Isso leva à Terceira Guerra Mundial toda vez que ela quer sair à noite. Mas suas maneiras paternas de tentar protegê-la são uma tentativa de domar seu espírito selvagem. E ela não pode ser domada.

E esse lado selvagem é por que você se apaixonou por ela em primeiro lugar. Ela o excita e o intriga além de qualquer coisa como você já experimentou antes.

Seu amor é incondicional

Enquanto ela segue suas regras, seu amor transborda, como o rio Nilo. Você não pode tirar as mãos dela. Você fará qualquer coisa para fazê-la feliz, desde manhãs com café da manhã na cama até jantares à luz de velas sob as estrelas.

Ela é o seu mundo e você a coloca em um pedestal – o mesmo pedestal que você tira debaixo dela no minuto em que ela tem sua própria agenda que você não aprova, como uma viagem com amigos.

Você começa a retirar sua afeição e sua doçura azeda. Mas por dentro, ela saberá que não está te traindo por fazer uma viagem com as amigas. Você apenas sabe que é menos tempo com você.

Há uma coisa que todos esses pontos têm em comum: seus medos. O que você realmente precisa fazer é conversar com seus sentimentos com ela. Abrir-se a ela a trará mais perto de você.

Deixá-la conhecer seus medos secretos permitirá que vocês dois estabeleçam uma comunicação e o ajudem a estabelecer alguns limites mais saudáveis. Isso não apenas fortalecerá sua conexão, mas também a manterá perto de você.

Quando você lida com suas emoções racionalmente, é muito mais fácil para seu parceiro encontrar alinhamento com você. E quando você estiver alinhado, seus medos serão naturalmente deixados de lado.

E o que você realmente deseja dessa mulher forte, aquela mulher que é sua verdadeira parceira, é uma sensação de alinhamento. Isso simplesmente não pode acontecer quando seu objetivo principal é o controle.

spot_img