Manaus- Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 7h, policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam o auxiliar de pedreiro, Sebastião Negreiros Rodrigues, de 41 anos de idade, no beco Ipiranga, localizado no bairro Raiz, zona sul da capital, após denúncia anônima que apontava comercialização de entorpecentes no local.

De acordo com o secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, o detido foi flagrado pela equipe da Seaop com trouxinhas de entorpecentes escondidas entre as roupas. “Recebemos a denúncia que havia um intenso movimento de comercialização de entorpecentes no local. Nossos policiais foram até lá e flagraram o homem com 59 trouxinhas de oxi, 28 ‘trouxinhas’ de pasta-base de cocaína e duas balanças de precisão que estavam guardadas em uma bolsa de plástico escondida entre as roupas”, relatou.

O auxiliar de pedreiro foi encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (3º DIP), localizado na rua Coronel Ferreira de Araújo, bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus, para a autuação do flagrante.

Denúncias sobre ações criminosas podem ser feitas de maneira sigilosa através do telefone 181, o Disk-Denúncia da SSP-AM, ou no (92) 99345-2848, número direto da Seaop que também disponibiliza o recebimento de denúncias pelo aplicativo Whatsapp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here