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Seap disponibiliza novo canal de atendimento psicossocial para público da Casa do Albergado

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) está disponibilizando um novo canal de atendimento para o público da Casa do Albergado de Manaus (CAM). A novidade é exclusiva para a realização do agendamento de consultas psicossociais.

Os apenados do regime aberto e familiares que tenham interesse no serviço podem entrar em contato por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp (92) 98463-2321, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Após o primeiro contato, é definido o dia que a consulta psicossocial irá acontecer. Todos os atendimentos serão realizados presencialmente na sede da CAM, localizada no prédio Cônego Azevedo, na rua Gabriel Salgado, s/nº, Centro.

O diretor da CAM, Lázaro Campelo, destacou o objetivo do serviço ofertado. “Objetivamos identificar as dificuldades enfrentadas e alguns possíveis distúrbios emocionais entre os reeducandos e seus familiares. Com os diagnósticos, estudamos a melhor maneira de prestar o auxílio que eles carecem, seja com orientação ou ações sociais”.

Direito à assistência social – O serviço atende o artigo 23 da Lei de Execução Penal (LEP), que assegura a assistência social para o apenado e familiares.

FOTO: Divulgação/Seap

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