Seap e Aadesam lançam edital de processo seletivo para apoio técnico-administrativo do programa Trabalhando a Liberdade

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (AADESAM), tornou público o edital Nº 006/2021/CPSS/AADESAM, referente ao Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa o recrutamento e contratação de profissionais para atuarem nos projetos de apoio técnico-administrativo do programa Trabalhando a Liberdade.

O processo seletivo prevê o total de 26 contratações imediatas, distribuídas entre os projetos Trabalhando a Liberdade, Monitoração Eletrônica, Implantação do Escritório Social para atendimento ao egresso do sistema prisional do Amazonas, e Central Integrada de Alternativas Penais (Ciapa).

Os candidatos selecionados serão contratados sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, por tempo determinado, para até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O preenchimento das vagas voltadas para o Trabalhando a Liberdade são para o cargo de Marceneiro, Motorista (Cat. D), Almoxarife, Técnico em Contabilidade, Técnico em Refrigeração, Mestre em Obras e Assistente Administrativo.

Para a Monitoração Eletrônica foram disponibilizadas vagas para três áreas: Analista Técnico (Jurídico), Psicólogo e Assistente Social.

As vagas para a atuação no Escritório Social são para Assistente Social, Psicólogo, Auxiliar Administrativo e Pedagogo. À Ciapa foram abertas vagas para os cargos de Pedagogo, Psicólogo, Analista Técnico (Jurídico), Auxiliar Administrativo e Recepcionista.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (14/07) e vão até o dia 27 deste mês. Para concorrer às vagas o candidato deve atender ao perfil do cargo de interesse e aos requisitos exigidos no edital. A inscrição é realizada via Internet, através de espaço reservado no sítio elétrico oficial da AADESAM (http://concursos.aades.am.gov.br/aadesInscricao/index). Em caso de dúvida, entrar em contato pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.