24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Sebrae divulga dia 13 de junho os vencedores, no Amazonas, do Prêmio Nacional de Educação Empreendedora

Ao todo, 16 projetos que incentivam o empreendedorismo no ensino estão concorrendo no Estado. Um por categoria será selecionado para representar o Amazonas na fase nacional.

O Sebrae no Amazonas divulga, no dia 13 de junho deste ano, os vencedores estaduais do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora (PSEE), uma iniciativa que tem por objetivo reconhecer e homenagear projetos e ações que promovam o empreendedorismo em instituições de ensino, desde o nível escolar fundamental até o ensino superior.

No Amazonas, segundo a gestora estadual, analista técnica do Sebrae/AM, Gisele Sarmento Pinto, 16 projetos foram inscritos, avaliados por profissionais capacitados em sistema próprio e estão sendo julgados por uma banca julgadora composta por especialistas.

O prêmio está organizado em quatro categorias (ensino fundamental, médio, profissional e superior) e se destina a professores, secretários municipais e estaduais de educação, reitores, diretores, coordenadores e demais profissionais do ensino formal que coordenam projetos de incentivo ao empreendedorismo.

Os vencedores nessa etapa estadual receberão troféus e passam a representar o Amazonas nas etapas regional e nacional da Premiação.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui