O Sebrae no Amazonas promete ser um dos atrativos de destaque do Polo Digital de Manaus, evento que te início amanhã, dia 27, no Studio 5 – Centro de Convenções. De acordo com o analista de comunicação do Sebrae no Amazonas, Denys Cruz, a Instituição terá um estande de 42 metros quadrados, dividido em três ambientes destinados ao atendimento dos visitantes, conforme suas necessidades, dúvidas ou expectativas sobre a abertura, funcionamento ou estrutura de um peque negócio online ou tradicional.

Segundo Denys, um dos espaço será para apresentação do SebraeLab, um ambiente integrado à sede do Sebrae em Manaus, e que conta com estruturas modernas, sistemas de comunicação online e vários serviços de atendimento e de suporte aos empreendedores. “Vamos mostrar como um empreendedor, seja de startup ou não, pode utilizar o SebraeLab para alavancar suas ideias de negócio”, explica o analista.

Em outro espaço, estarão disponíveis telões touch screen nos quais o interessado poderá pesquisar sobre os vários ramos de negócios, saber como dar os primeiros passos para abrir uma empresa. Por fim, o estande do Sebrae vai oferecer passeios digitais com óculos de realidade virtual por meio dos quais o interessado var observar como deve funcionar determinado tipo de negócio ou atividade empresarial.

“A ideia é que o visitante obtenha, de forma fácil e rápida as informações fundamentais do passo a passo de quem quer empreender, ou seja, como fazer, como começar e como planejar um empreendimento”, destaca Denys Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here