24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Sebrae no Amazonas realiza palestra gratuita sobre inovação, com Luciano Pires

A palestra envolve conceitos de marketing, branding (gestão de marca) e comportamento dentro dos negócios

O Sebrae no Amazonas promove gratuitamente, nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, às 19h, uma palestra com o executivo nacional, escritor e criador do podcast Café Brasil, Luciano Pires. Com o tema “Fórmula da Inovação”, o evento acontece na sede da Instituição, localizada na avenida Leonardo Malcher, 924, Centro.

A Palestra é aberta ao público, sendo necessário cadastro prévio para ter acesso ao conteúdo. As vagas são limitadas e as inscrições podem em http://bit.ly/BORAINOVAR. Os interessados em participar podem obter informações pela Central de Relacionamento do Sebrae no número 0800 570 0800.

Atualmente dono de um portal de produção de conteúdo, Luciano Pires foi diretor de uma multinacional por 12 anos. Também publicou seis livros, além de ter ministrado 400 palestras por todo o Brasil. E durante a palestra, o empresário vai apresentar conceitos que auxiliam no desenvolvimento de diferenciais estratégicos no mundo dos negócios.

De acordo com o analista de comunicação do Sebrae no Amazonas, Denys Cruz, a Palestra é uma oportunidade para os empreendedores locais conhecerem conceitos básicos de inovação. “Inovação é experimentar e, para isso, é preciso ter coragem, pois as pessoas, em geral, não se sentem à vontade com mudanças e tendem a perceber a inovação como algo longe de sua realidade oi negócio”, ressalta.

Serviço

O quê: Palestra “Fórmula da Inovação” com o executivo nacional e podcaster, Luciano Pires.

Quando: 30 de novembro

Onde: Sede do Sebrae no Amazonas, localizado na Av. Leonardo Malcher, 924, Centro

Horário: 19h

Entrada: Gratuita

Inscrições: http://bit.ly/BORAINOVAR.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui