Sebrae oferece mais de 25 atividades na Conferência Amazônica de Empreendedorismo

Entre palestras, cursos, oficinas e atendimento, o público participante terá a oportuniade de saber mais sobre inovação, acesso a crédito e emprenderismo no mundo digital

O Sebrae no Amazonas oferece, nos dias 5 e 6 de outubro, no Manaus Plaza Centro de Convenções, durante a segunda edição da Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação, mais de 25 atividades, entre palestras, minicursos, oficinas, workshops e consultorias. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site www.conferenciaamazonica.com.br. Somente pçarte das atividdes são gratuitas.

Na Arena Sebrae, foi montado um palco desenvolvimento especialmente para as atividades. Os participantes encontram diversas palestras, todas com entrada gratuita, entre elas, Storytelling e Pitch, O caminho certo para transformação digital; Communy – a jornada de uma startup amazonense para conquistar o mercado nacional; Profissões e empreendimentos imprescindíveis no futuro; Dicas fundamentais para empreender no ambiente digital; Finanças na Era Digital – mais simples e mais lucrativa; e Entendendo Bitcoin.

Já nas salas Sebrae Sustentável, Cardume Coworking e Jaraqui Valley, o público poderá acompanhar, nos dois dias de evento, mini-cursos e workshops, com profissionais como Rafael Moya (Arranjos Jurídicos para negócios de impacto); Edson Mackenzie (Como as startups estão transformando as Organizações); Ana Paula Rodrigues (Modelando Negócios de Sucesso – pensando antes de investir); Claudia Rosa Lopes (Vencendo barreiras com criatividade e inovação no mundo dos negócios do empreendedorismo feminino); Glauber Gomes (Como o mundo virtual pode alavancar sua empresa); Daniel Paz (Facebook/Instagram); André Botelho (Por que as empresas quebram?); Augusta Cantuária, Georgeane Titã e Lígia Santos (Caderno de Tendências – Cosméticos Orgânicos e Naturais), Daniel Azevedo (Modelagem de Negócio); e Thiago Herculano (Empreendedorismo no Jornalismo: como sobreviver no mercado em crise).

“Como parte dos eventos comemorativos ao Dia da Pequena Empresa, celebrado em 5 de outubro, o objetivo do Sebrae no Amazonas é oferecer, na Conferência, as melhores e mais eficientes ferramentas para o desenvolvimento do empreendedorismo do nosso Estado com foco intenso no campo virtual”, explica a Diretora-superintendente do Sebrae no Amazonas, Adrianne Gonçalves.

Para mais informações sobre a Conferência Amazônica, os interessados podem ligar, gratuitamente, para a Central de Relacionamento do Sebrae no Amazonas, no número 0800 570 0800.