Take a fresh look at your lifestyle.

Sebrae oferece palestras e dicas online para apoiar empreendedores do Amazonas em tempos de isolamento social

-publicidade-

Gratuitamente, por meio de sua conta no Instagram e utilizando webnars, a Instituição promove conhecimento ao empreendedor para superar crise e estar mais preparado para a retomada das atividades comerciais

Além dos canais online para atender ao público, o Sebrae no Amazonas vem oferecendo uma série de conteúdos, dicas e recomendações por meio de transmissões ao vivo aos empreendedores do Estado. O objetivo, segundo a diretora superintendente do Sebrae/AM, Lamisse Cavalcanti, é manter o apoio aos empreendedor neste momento de isolamento social por conta do COVID-19 e torná-lo mais capaz para a retomada futura das atividades empresariais.

“Estamos ofertando aos empresários informações e conhecimento. Assim, eles não apenas vão superar o momento, como estarão mais aptos para, em tempo mais curto, recuperar a saúde de sua empresa, assim que o isolamento acabar”, reforça Lamisse Cavalcanti.

Desde o dia 30/03 o Sebrae/AM vem fazendo transmissões ao vivo via conta institucional do Instagram. Nessa rede social, diariamente, em geral das 15h às 16h, um especialista do Sebrae aborda um assunto pertinente ao momento e tira dúvida do público que acompanha a transmissão. No próximo dia 10/04, sexta-feira, às 15h, a convidada será a consultora do Sebrae, Suzy Menezes, que vai falar sobre “Como manter sua equipe motivada em tempos de crise”.

Já no dia 13/04, segunda-feira, mas desta vez às 10h, o assunto será “Como vender no mundo VUCA”, isto é, como praticar o comércio em um mundo de volatilidade, incertezas, complexidades e ambiguidades. Para acompanhar as ‘lives’ basta seguir o Sebrae Amazonas em instagram.com/sebraeam.

Outra estratégia online adotada pelo Sebrae/AM é o uso de webnars – para exibição de palestras online. O próximo webnar acontece no dia 13/04 e o assunto será sobre o Auxílio Emergencial para os Microempreendedores Individuais – tudo o que os MEIS precisam saber para ter acesso ao auxílio do governo federal. Já no dia 16/04, o webnar vai abordar o assunto “Como obter crédito e financiamento em tempos de crise e isolamento social”, a partir das 18h30.

Para participar das palestras via webnar basta acessar lojasebraeam.com.br e fazer a inscrição, que é gratuita.

Atendimento ao público

Quanto aos canais disponíveis para atendimento remoto (não presencial), os mesmo são os seguintes:

Site: www.sebrae.com.br/amazonas – onde se tem acesso ao canal Fale com Especialista e à Biblioteca on line.

Central de Relacionamento com o Cliente: 0800 570 0800. A ligação é gratuita e pode ser feita por telefone móvel ou fixo. O serviço funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para os cursos à distância: www.sebrae.com.br/cursosonline

WhatsApp: (92) 98435-2660 e também pelo link http://bit.ly/WhatsAppSebraeAM

-publicidade-