27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Secretaria alerta sobre atualização do Bolsa Família em Parintins

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semsth) estima que cerca de 800 beneficiários do Programa Bolsa Família do município de Parintins ainda não realizaram o recadastramento obrigatório para continuar a receber o auxilio do Governo Federal.
De acordo com o secretário da Semasth, Wanderley Ribeiro, quem deixou de realizar a atualização dos dados cadastrais no Bolsa Família nos últimos dois anos pode ficar sem receber o pagamento no próximo mês.

Wanderley Ribeiiro chama a atenção para que essas famílias procurem a Centro do Cadastro Único do Bolsa Família, na rua Nações Unidas, próximo ao curral do Caprichoso, até o dia 16 de janeiro, uma vez que esse é o último prazo determinado pelo Governo Federal para o recadastramento. O secretário alerta que quem não recadastrar terá o benefício suspenso já no próximo mês. Wanderley informa que a maioria dos usuários do programa do Governo Federal que estão sem realizar o cadastro são as famílias dos bairros Paulo Correa, Itauna e União.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui