24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Secretaria busca ampliação das parcerias para aumentar produção rural de Parintins

Ampliar as parcerias para melhorar a vida do produtor rural de Parintins e consequentemente aumentar a oferta de alimentos em Parintins. Essa é uma das metas do novo secretário de produção e abastecimento, Nilzomar Barbosa. Nesta segunda-feira, Barbosa participou de encontro com sócios do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parintins onde irá apresentar as metas da pasta a partir de agora.
Nilzomar informou que a determinação do prefeito Alexandre da Carbrás, é abranger o máximo de parcerias possíveis para dar viabilidade a produção rural do município. Ele destaca que os sindicatos, associações, cooperativas, órgãos públicos como IDAM, Embrapa, UFAM, IFAM e outros serão importantes no desenvolvimento de políticas públicas.

Barbosa afirma ainda que na quarta-feira, estará na Vila Amazônia para conversar com a maioria dos presidentes das comunidades e colocar a Prefeitura de Parintins a disposição. “Vamos sair desta história de que Parintins não produz e que está faltando produtos nas feiras e outros comentários. O prefeito nos autorizou a trabalhar pesado para melhorar esse cenário no município”, concluiu.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui